10 passos de como cuidar do seu Modelador Yoga

Muitas pessoas, ao procurar um tratamento de beleza, seja ele um produto ou serviço, deve ter em mente que para atingir o melhor resultado não tem milagre: é ter hábitos, cuidados contínuos e seguir corretamente as recomendações dos profissionais e fabricantes.

Assim como os diversos serviços de beleza e bem estar que já indicamos no blog e nas nossas redes sociais (conheça, curta e participe: Nossa página no Facebook e Nosso Twitter), usar os modeladores Yoga também é uma forma de tratamento que merece continuidade e cuidados para obter os melhores resultados e termos um produto com uma durabilidade maior.

Para ajudar vocês nesta missão com seus modeladores, apresentamos 10 passos básicos de uso, manutenção, e cuidados com o seu modelador:

1 – Usar diariamente por no mínimo 8 horas, em substituição a lingerie comum do dia-a-dia;

2 – Estar no tamanho correto, pois sua função é massagear e não apertar;

3 – Lavar diariamente após o uso, com o Sabonete de Glicerina Yoga – que foi desenvolvido especialmente para este objetivo; ou ainda com sabonete neutro à mão em água corrente fria, sem esfregar.

4 – Não usar cremes, óleos ou quaisquer outros produtos, pois seus componentes químicos podem danificar as fibras do tecido;

5 – Vestir o modelador de corpo inteiro dobrando ao meio (a parte de cima para fora) e desdobrando ao longo do corpo para um encaixe perfeito;

6 – Não deixe enrolar ao vestir; se estiver torto no corpo, retire-o e coloque-o novamente na posição correta; não fazer pressões exageradas; não puxar com as unhas ou anéis;

7 – Os modelos com “Bojos” não devem ser dobrados ou amassados. Guardá-lo sempre aberto e nunca apertá-lo para dentro;

8 – Encaixar a costura do sutiã bem embaixo do busto e a parte interna da coxa ou a cava bem encostada na virilha;

9 – Arrumar toda peça embaixo do braço, nas costas, na coxa e por fim regular a alça do sutiã;

10 – Depois de colocada a peça, encostar bem o corpo na parede, ficando na postura ideal para certificar se o tamanho está correto.

Cada passo acima deve ser seguido criteriosamente, pois contribui para as funções contínuas do modelador, e assim, atingir o resultado desejado.

Fique ligado: Teremos em breve, novos posts explicativos de como cuidar do seu modelador e os benefícios que ele pode proporcionar para sua necessidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s