Postura errada e o emagrecimento

Atualmente temos visto uma corrida frenética de pessoas ansiosas em querer perder aqueles malditos poucos quilos extras que o stress, a gula da viagem de férias, o fim de semana em churrasco em família entre outros milhares de ocasiões podem proporcionado uma imagem não tão interessante do seu próprio corpo. Quando lembramos que estamos há poucos meses do verão, a corrida vira uma maratona, onde os exercícios e dietas malucas viram prioridade na vida dessas pessoas.

Mas, vocês já pararam para pensar que a vilã desta história não está na barriga, mas na coluna? Vejamos estas imagens:

Sim, caros leitores, a má postura que algumas pessoas acostumaram a estar no trabalho, na escola, ao carregar uma mochila, pra comer, no bar, tudo isso pode contribuir e muito com a visão que temos da nossa inimiga barriguinha. Dependendo da forma que você senta, anda, exige da coluna uma postura que dá destaque para a área da cintura e barriga, aparentando um peso além do real. Além de outros diversos problemas ao longo do corpo que isso provoca.

A questão é que mudar este costume naturalmente não é uma tarefa fácil, por isso existem no mercado exercícios, treinamentos e inclusive produtos específicos como cintas modeladores (como os da Yoga Modeladores) para contribuir neste processo. Eles ajudam na readequação da postura evitando problemas maiores como os de coluna, como também para passar uma imagem mais magra, elegante sem fazer muito esforço.

E assim, à medida que você utiliza estes modeladores, realiza estes treinamentos com frequência, o corpo se ajusta e acostuma na nova postura, diminuindo e muito a aparência de “falso gordo”, além de eliminar as dores e problemas de coluna, de circulação que a má postura proporciona.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s