Tendências de penteados no tapete vermelho do Emmy Awards 2011

Um dos posts mais comentados no nosso Facebook falou sobre um tema que faz a cabeça das mulheres (literalmente): Cabelos. Pensando nisso, resolvemos focar o post desta semana e as redes sociais de hoje para falar exatamente disto.

E um dos dilemas das mulheres, principalmente quando vão a eventos mais formais como casamentos, coquetéis e comemorações do tipo é o penteado que combine com o seu perfil, o seu vestido e o estilo da festa. Apesar de muitos homens torcerem o nariz, reunir todos estes atributos, definitivamente não é uma tarefa fácil.

Para ajudar vocês nesta tarefa, selecionamos – com ajuda do site M de Mulher – alguns looks tendências apresentados pelas atrizes de Hollywood na premiação Emmy Awards – voltada para programas e seriados de tv, que aconteceu no último dia 18:

Rabo de Cavalo Sofisticado

Drew Barrymore e Julie Bowen arrasam neste penteado simples, fácil e que proporciona toda uma áurea de elegância para o look:

Topete

Muitas mulheres torcem o nariz para este tipo de penteado, por acharem antiquado e esquisito. Porém as jovem atrizes Kaley Cuoco e Heather Morris mostram que podem inovar até em penteados mais tradicionais:

Torcido elaborado

Para quem quiser fazer um penteado de fato, mais detalhado e tudo mais, pode se inspirar na apresentadora Heidi Klum e Anna Paquin:

E para finalizar, outro penteado simples e bem bacana:

Ondulado Lateral

E as sugestões vem dos looks das atrizes Nina Dobrev e Julia Stiles

Agora queremos saber a sua opinião: Qual é o seu look preferido?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s